segunda-feira, 18 de março de 2013

4 belas picas pra você





27 comentários:

  1. Bonitas, todas, mas a última é de enlouquecer, não? Que pedaço de manjar! Adoraria esfrega-la na cara, lamber... Delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. A primeira é uma delícia, me deu água na boca.Essa piroca me pegando de quatro!

    ResponderExcluir
  3. quero todas....mas a primeira fica pra sobremesa, pra eu deliciar e me lambusar todinha....
    tomando leitinho quente.kkkk
    minha bucetinha tá com fome de uma rola dessas
    vem cá...me arregaça,gostosão!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  4. quero todas...mas a primeira fica pra sobremesa, pra eu deliciar e me lambusar tomando leitinho quente kkkktô com a buceta latejando de vontade... se sobrar na minha frente, eu faço serviço completo.( anal, oral e vaginal )satisfaço os quatro com minha buceta carnuda....

    ResponderExcluir
  5. Quero msmar na primeira e segunda....delícia...engolir,engasgar...uiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas....Chuparia todas.....Amo pica, adoro pica de 15 centímetros pra cima é claro.

    ResponderExcluir
  7. Todas são lindas....Chuparia todas.....Amo pica, adoro pica de 15 centímetros pra cima é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fábio Arruda, minha pica tem 19cm e uma cabeça linda. Quer ela pra você chupar? Mande-me seu e-mail que te envio fotos... Luiz

      Excluir
    2. Do.tamanho.que.eu.gosto.

      Excluir
  8. Adorei a piroca do gatinho da foto nª 2. Que delícia de cacete. Que vontade de chupar a piroca desse gatinho na frente de várias mulheres e beber seu esperma todinho. Amei, Vinicius.

    ResponderExcluir
  9. O primeiro e o terceiro são os melhores estou imaginando esses HOMENS dentro da minha bunda me arreganhando delicia doi mas é gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que o segundo seja gay por que to com uma vontade de chupar enviar minha piroca do vizinho dele sei delícia

    ResponderExcluir
  11. Sou casado, mas queria muito chupar uma pica.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de sentar bem devagarinho na numero tres ate sentir ela toa enterradinha no meu cuzinho.que bela pica,enorme,adoro.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a 1 estou gamado

    ResponderExcluir
  14. Adoro pica cadurabelo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  15. Meu número 3299306947

    ResponderExcluir
  16. Que delicia o segundo,tenho o cusinho ainda virgem, queria muito ele tirando o cabaço do meu cusinho me escreve gostoso!(josecarlosjp45@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Eu que o a segunda pica que delicia pois e lisinha e gostosa fiquei com o cu piscando de tesão ai gostoso vem me comer meu cusinho

    ResponderExcluir